Seguidores

3

Home Wedding - dicas importantes

Salut queridas,
obrigado pelas vossas mensagens de boas vindas e pelo carinho.

Para começar a semana, vamos falar de home wedding, ou seja, casamentos em casa.

 O Home wedding é uma tendência cada vez maior no universo do casamento. Casar em casa é uma ótima idéia para quem busca uma forma para poupar dinheiro com seu casamento ou simplesmente deseja ter uma cerimónia íntima e exclusiva!

A casa pode ser a sua, a de alguém da família ou até a de um amigo que queira oferecer emprestada. Pode ser feito em uma casa de praia, de campo ou até mesmo num apartamento. O principal é adequar o restante da organização ao espaço que tem disponível.

E pra fazer deste evento lindo como sempre sonhou, algumas dicas devem ser consideradas na hora de optarem por casar em casa:

  1- O número de convidados:
Se for por exemplo casar em um apartamento não poderá convidar muitas pessoas certo? Você não vai querer que seus convidados fiquem apertados e sem lugar para se acomodarem. Outro fator a ser observado é o tipo de buffet a ser servido, lembrando que se for necessário utilizar garfo e faca todos deverão estar sentados.
2 – Comida
Se o número de convidados for pequeno, até vale uma comidinha caseira, caso          contrário deverá contratar um serviço especializado para não se incomodar.
3 – Decoração
Crie espaços amplos dentro de casa. Retirem os objetos pessoais para evitar danos.    Opte por usar flores, velas e detalhes pequenos. Você pode deixar um detalhe em cada canto da casa. Se possível reserve um espaço para as crianças, assim elas também ficam à vontade na sua festa! Há ainda alguns pequenos gastos que não terão como fugir. Você definitivamente vai precisar alugar mesas, cadeiras, comprar flores bonitas e alguns detalhes a mais. Provavelmente irá precisar de uma tenda para um evento ao ar livre e talvez a melhor opção de comida ainda seja a oferecida por um buffet! Mas como diz o ditado: ” Não há nada melhor que um lar”!
Home Wedding Ideas: Inspiration Board Blue
Fonte: Aqui
Espero que gostem, em outra postagem vou trazer ideias de decoração..
Beijos 

3 Bruxinhas:

Anajá Schmitz

Que dicas maravilhosa, vou mostrar pra minha filha.
Bjos

Eliane C. Rodriguês

Que bacana, já vi muitos filmes com casamentos nas casa, acho lindo... Por aqui ainda não aconteceu, adoraria ir em um



Linda semana pra você
FanPage Lih só faz Artes
Lih só faz Artes Blog
Bjus

Lih

O meu pensamento viaja

Ola, Bruxinha linda!
Saudades!
Também estive fora e reduzi imenso as visitas, mas agora tudo voltará ao normal
As ideias para o casamento são magníficas!
Beijinhos

 


Criando e Evoluindo