Seguidores

3

Desabafo..

Olá amigas, 
espero que a vossa Páscoa tenha sido muito abençoada e passada em família..
A minha não começou muito bem, pois de quinta para sexta assaltaram a minha carrinha, mesmo a porta do prédio em que moro. Partiram o vidro e arrombaram a porta para entrar, tentaram levar a carrinha mas com o novo sistema de bloqueio não conseguiram, roubaram o livrete da carrinha.
Só os problemas que me deu em andar de uma lado para o outro, policia e seguro.
Agora só me resta esperar que as impressões digitais que encontraram dê em alguma coisa.
Por isso não passei por aqui no fim de semana, peço desculpa por não vos ter desejado uma boa Páscoa..

Mas a vida continua, não é das piores coisas que pode acontecer mas dá alguma dor de cabeça..


Boa quarta-feira amigas..

Beijos

3 Bruxinhas:

Christiane Garcia

Ana, que bom que não conseguiram levar o carro e que nada de mal aconteceu com vc. Aqui no Brasil vc jamais contaria com essa investigação da polícia... :(
Que Deus te abençoe muito e restitua esse tempo perdido e que uma grande benção aconteça na sua vida. Bjs

ARQUITETURA ENE ♡

Oi Ana, sinto muito pelo o acontecido, espero que consigam pegar o criminoso, pois trabalhamos com tanto sacrifício pra depois virem uns meliantes estragarem a nossa paz.

Beijinhos e que tudo de bom venha em dobro pra você depois deste episódio lamentável!
Ene ♥

Unknown

Eu tambem não posso abusar dos chocolates. Quanto a esta tua postagem,amiga,tens que ter paciencia,melhores dias virão,sei que isso é muito aborrecido,pois o meu namorado já passou pelo mesmo. Beijinhos e fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

 


Criando e Evoluindo