Seguidores

6

Craft Room..

Amigas,
para inspirar o vosso fim de semana, hoje trago algumas fotos de alguns cantinhos, com detalhes maravilhosos..
Cada um mais lindo que outro..
Inspirem-se.. 

ADOREIIII !! Vermelho !! Minha cara !

Craft Room

lindo

Hand to Paper: HGTV............SAY WHAT.....THAT'S MY CRAFT ROOM

Lindo !!

Lovely Studio

Wish I had a craft room like this

lindoooooo

lindo

Lindo


Imagine having a dedicated space just for wrapping pressies. Lovely.

.

.

Craft room

Fonte: Pinterest

Espero que tenham gostado..

Beijos e bom fim de semana....


6 Bruxinhas:

Eliane Lima

Oi boa noite adorei as imagens achei ótimas porque estou dando uma arrumada no atelie beijos e um bom final de semana Eliane Lima

Unknown

Meu cantinho tao pequenininho... rsrsrsrsrs.. Um dia quando eu for grande, eu quero qq um desses! rsrsrs
Bjinhos
Joanna

Eliane C. Rodriguês

Lindos cantinhos, fiquei encantada com o 3° e o 7, amei

Amiga, bjus

Lih

Gessica Morais (Kinha)

Lindas ideias.. amei!

Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Jussara Silva

Lindas inspirações! Amei.
Bjos.

Unknown

Lindos e verdadeiros cantinhos,cada um mais bonito do que o outro!! Vou levar um ou dois para o meu blogue!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

 


Criando e Evoluindo