Seguidores

6

Quarto de bebé decorado com artesanato...


Amigas estes dias tenho procurado ideias para decorar o quarto da minha menina com artesanato feito por mim.. vi esta ideia de um quarto no site Portal de Artesanato e claro que tinha de partilhar com vocês..

"O mundo dos balões leva nos a uma fabulosa viagem. Inspirem-se na temática para montar o quartinho de bebê com móveis restaurados, reciclagem e muita criatividade."

O abajur feito por France Truglio é uma inovação! Todinho de placa La Pluma, ele teve a base e a cúpula forrada com tecido na técnica carton mousse, criando uma fina decoração.


Luciana Pumputis é a criadora das almofadas em formato de bala. Fofinhas e aconchegantes, elas enfeitam o quarto e deixam o cantinho do bebê ainda mais doce. 

O berço é uma delicia, mas não tão gostoso quanto o colo da mãe. Pensando nesse momento tão especial, Cissa Mesquita fez uma composição em patch aplique para formar o desenho de uma mãe à espera do bebé. O trabalho foi aplicado em uma capa de cadeira. Detalhe para as plantinhas feitas apenas com linha verde e ponto caseado.

 
Eduardo Trofimoff utilizou tecido adesivo para repaginar a estante e a escrivaninha, aproveitando os móveis que já existiam para montar o quarto. Copie essa ideia e dê novos ares à decoração. 


 
 Famosa em lojas de decoração, a luminária em formato de balão foi criada artesanalmente por Tatiane Delphino, que surpreendeu pelo ótimo acabamento. Com o ursinho na cestinha, seu bebê terá sempre um amigão para acompanhá-lo. 


Nada melhor que um sono tranquilo e sem riscos. Sandra Barros utilizou piquet, viés e muito capricho para criar os protetores e a saia de berço. Só de ver, dá vontade de apertar! 

Todos estes elementos de decoração tem um passo a passo..durante os próximos dias vou trazendo o passo a passo..

Boa segunda feira..

Beijos

6 Bruxinhas:

Eliane C. Rodriguês

LINDO AMIGA, BALAOZINHOS FOFOS, AMEI


LINDA SEMANA PRA VC


BJUS

LIH

Anónimo

Que linda ideia! Muitas felicidades!

www.trapinhartes.blogspot.com

O meu pensamento viaja

Querida Ana, esse quartinho é delicioso. Quando chega o bebé?
beijinhos

Cici Senhoretti

O quartinho fica muito mais aconchegante e personalizado, né!
Imagine o carinho de ter um quarto decorado pela mamãe... ohnnn! Fofo!
Qual será o tema do quartinho de sua filha? Balões mesmo?
Bjks
:)

Pri Lima

oi bruxinha vim do blog da lih também conhecer seu cantinho, achei lindo. obrigada e volte quando quiser bjs. tudo de bom.

Pri Lima

meu cantinho é esse http://pontocruzdapri.blogspot.com
venha conhecer o meu e se gostar me siga. bjs

 


Criando e Evoluindo