Seguidores

6

Árvore de Natal em feltro..

Amigas..
Natal chegando!.. Veja como fazer uma linda árvore de natal de feltro, super colorida e alegre para a decoração de sua casa. O passo a passo é bem simples, encontrei no site "Line Across"..


Material necessário:


- Tiras de feltro nas cores desejadas
- Caixas variadas
- Cola quente
- Tesoura


Passo a Passo:

Abra a caixa que vai reciclar para a montagem de sua árvore e transforme-a em um cone. Neste projeto foram usadas caixas de cereal. Use a cole quente ou adesivo instantâneo para que a estrutura de sua árvore fique bem firme.
Adicione um círculo um pouco maior que a circunferência do cone, na parte de baixo, para dar mais segurança à sua árvore de natal.

Escolha as cores de feltro que deseja para a montagem de sua árvore. Você pode optar pelas cores tradicionais do natal, o verde e o vermelho, ou pode usar outras combinações de cores que desejar. Procure usar cores vibrantes para que sua árvore seja um item de destaque na decoração de natal de sua casa.

Para a montagem de sua árvore, corte tiras largas de feltro, dobre ao meio e use uma tesoura para picotar a lateral deste tira de feltro. Corte o feltro dobrado sem chegar ao final da largura deste tira.
Comece então a colar as tiras de feltro ao redor do cone que você criou com o papelão das caixas, de baixo para cima. Quando chegar ao final do círculo, corte o feltro e use o pedaço restante para começar a próxima camada. 

Finalize a decoração de sua árvore de natal com botões coloridos, pompons ou outros recortes de feltro nos formatos dos símbolos de natal, como flocos e bonecos de neve, renas ou o pai natal.

Gostaram da ideias?
Espero que sim..ainda estão a tempo de fazer..
Beijos da Bruxinha




6 Bruxinhas:

Marites Rehermann

Adorei a ideia, Ana! Fica muito lindo!

Lindo final de semana!!
Beijinhos!!♥

Eliane C. Rodriguês

QUE FOFAS ANA, AMEI, E FACEIS MESMO, PENA QUE ANDO DESANIMADA PRA MEXER COM FELTROS
:(

AMIGA, TE DESEJO LINDO FIM DE SEMANA

BJUS

LIH

O meu pensamento viaja

Que ideia gira!
Beijo

Raios de Alegria Artesanatos

Oi Aninha, bem facil de fazer mesmo e fica muito fofo amiga...Um otimo final de semana pra vc amiga...Beijoss

Cici Senhoretti

Que lindas!
Estou simplesmente encantada... amei! *-*
Bjs
:)

Ju

Ótima ideia, Ana!
Gostei muito da primeira e da última.
Obrigada por compartilhar essas dicas ótimas!
Beijos
Ju

 


Criando e Evoluindo