Seguidores

5

Salas de Banho Zen...

Para relaxar após um longo dia de trabalho, nada como um bom banho quente em uma sala de banho zen..
Amigas, retirem os sais de banho, acendam as velas e relaxem em uma das salas que vos proponho, propicias  para o bem estar..

Banheiro adesivo árvore zen

Banho seixos de madeira zen

Banheiro purificada

Banheiro inspiração ásia

Pebble banheiro deco

Casa de banho

Casa de banho exótica

Zen banheiro browngreen

Pedra vaidade

Banheiro de bambu
Fonte: Maison&Deco
Minhas queridas já escolheram a vossa sala de banho??
Ou ficaram indecisas??
Contem me tudo...

Agora já me podem encontrar no facebook..
Cliquem aqui..
Espero por vocês..
Beijos

5 Bruxinhas:

Raios de Alegria Artesanatos

Oi Ana,ahh eu fiquei indecisa, gostei de todas, todas são um sonho amiga. Beijos

mesa posta

Oi Ana, Lindas imagens. Tem delinho para você lá no re-inventos. bjs

Marites Rehermann

Ai, eu gostei de todas! Um luxo!! Nem sei qual escolheria...Adorei!

Beijinhos!!♥

O meu pensamento viaja

On! Ana, que luxo!
Como escolher?
Beijo

Cici Senhoretti

Que sonho!!!!!
Serei obrigada a 'pinterestar estas maravilhas. Amei!!
Bjs
:O)

 


Criando e Evoluindo