Seguidores

8

Segue o coração..

Ola minhas queridas amigas...
Espero do fundo do coração que o vosso domingo tenha sido maravilhoso...

Eu adoro ler..sou viciada em livros...
Este é o livro que estou a ler agora...

Sinopse:
"Londres, 1842. Bastará uma boa acção para levar Matilda Jennings das ruelas lamacentas de Londres rumo às cintilantes luzes da América…

Aquele podia ter sido um dia como tantos outros na vida de Matilda, uma pobre vendedora de flores. Mas aquele é o dia em que Matilda salva a vida de uma criança e recebe a mais preciosa das dádivas: a oportunidade de fugir da miséria e construir uma nova vida. Em breve trocará os bairros degradados de Londres pelos recantos misteriosos de Nova Iorque, as planícies do Oeste Selvagem e a febre do ouro em São Francisco. Munida apenas da sua coragem, beleza e inteligência, a jovem está apostada em ditar o seu destino, nem que para tal tenha de lutar contra tudo e todos.
A sua rebeldia condena-a à solidão. Mas um dia também ela viverá as emoções de um verdadeiro amor. Um amor que terá de suportar a separação, a guerra e os tormentos do nascimento de uma nova nação. Será no Novo Mundo que Matilda vai aprender o que a sua infância não lhe ensinou: que todos nascem iguais, que a coragem e a generosidade são o que de mais nobre pulsa no coração humano, e que, por mais doloroso que seja, a vida tem de continuar e nunca se deve olhar para trás…"

Estou adorar..
Contem me se gostam de ler?
Qual o livro que estão a ler?
Falem me um pouco de vocês...




8 Bruxinhas:

Selene

Olá Ana,
Eu adoro ler, ja li imenso, mas nestes ultimos anos não tenho tido muito tempo.
O ultimo livro que li que me marcou foi o Codex.
Neste momento estou a ler O Medo, mas devagarinho.

Boa leitura.
Beijinhos

Graça Nunes

Oi Ana,

Sou Bu nº08, vim lhe visitar e seguir, adorei tudo aqui no blog,boa semana,
Beijos!

O meu pensamento viaja

Ana, não posso imaginar a minha vida sem livros. Neste momento leio As aventuras de Augie March, de Saul Bellow, uma obra notável que recomendo.
Beijo

D. GAM - GAM Dolls (1)

OLÁ, ANA!! CONFESSO A VOCÊ QUE TAMBÉM ADORO LEITURA, AINDA MAIS QUANDO SE TRATA DE ALGO INFORMATIVO, CIENTÍFICO, CURIOSO... NÃO TENHO NENHUM LIVRO DE CABECEIRA, MAS ADORO OS DE CONTOS DE TERROR. TAMBÉM ESCREVO CRONICAS, POEMAS E POESIAS E JÁ PARTICIPEI EM DIVERSOS CONCURSOS DESSAS MODALIDADES. TE ENVIEI UM E-MAIL DE NOVO. VEJA SE CHEGOU DESTA VEZ. ENVIEI PELO HOTMAIL. TOMARA QUE VOCÊ GOSTE. ABRAÇÃO PRA VOCÊ!!

Duas Moças Prendadas

Oi Ana, me interessou essa história, rsss, eu estou lendo, quer relendo, Poemas pra rezar de , Michel Quoist, é lindo e eu o tenho há 10 anos !
Beijo !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

Raios de Alegria Artesanatos

Oi Ana ,Passando para deixar meus Raios de Alegria para vc, Tenha um Otimo dia, Bjinhos

Van Castro

oi gosto de ler, mas nao são todos , gosto de livros que tenham suspense, drama, adoro livros de romance...
no momento não estou lendo nada, mas adoro..qdo o livro me interessa..devoro em um tapa..

livro que li...é o diario de anne frank..foi livro que li qdo menina...mas lembro que era bem grande..e li em dois dias..pois era muito legal...

V-de-Vera...

Adoro ler.. Nicholas Sparks tenho todos... Margarida rebelo pinto tambem gosto..
Adoro romances...
Adorei o Ps I Love You entre outros...

 


Criando e Evoluindo