Seguidores

4

Selinho com sorteio...



Ganhei este selinho da amiga ...

Ele faz parte de um sorteio que amiga Dettynha esta a fazer..
Para participar confira aqui as regrinhas..

Indicar três amigas:

Marcia - LuzArtes

Eliane Vilela - Eu...Eliane Vilela



4 Bruxinhas:

Eliane C. Rodriguês

OBRIGADA AMIGA, VOU POSTAR HOJE

BJUS

LIH

Marcia

Aninha amada de Deus,
Nossa! Fiquei imensamente feliz pelo seu carinho, por ter me escolhido para ganhar os selinhos, muito obrigada, de coração, vou postar o mais rápido possível, tenha uma semana cheia de amor, paz, alegria, que Deus te abençoe e te ilumine.
bjs

luciane grossi artes

oi Querida amiga perdoe -me por ainda não postar, mais estou super atolada com criança,escola, balé, obra em casa, mais assim que der postarei, um bjo obrigada por sua amizade.

Unknown

Olá amiga, confirmando sua participação no sorteio VC É ESPECIAL, seu número é 08.
Boa sorte!!!

 


Criando e Evoluindo