Seguidores

4

Simbolo do Benfica

Salut minhas queridas..
Esta semana foi muito turbulenta..não tive tempo para fazer nada..quero ver se de fim de semana faço alguma coisa e mostro aqui para voçes..hoje voltei um pouco no tempo e vou mostrar um símbolo de um clube de futebol português Benfica..já fiz este símbolo alguns aninho..(é antigo) agora já a um novo..que também já fiz em ponto cruz mas não tenho foto para mostrar..quando for de ferias a Portugal eu tiro para voçes verem..ok?
Uma oferta para o meu irmão..
Qual é a vossa opinião???
Bom Sábado para voçes minhas queridas..

4 Bruxinhas:

Luciana Gomes

Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog (sou os números 1040 e 1041 nas Blogueiras Unidas).
Bjinhos.
Lu
www.voudeblog.com

Jujubinha Artesanato

Bruxinha!!!! Voltei!!
Obrigada pela aulinha... rs... não me dou mto bem com o blogger...rs
Agora o selinho está lá!!! Rs... Demorou mas chegou! Rs
Beijinhos e ótimo começo de semana...

Nanny Trilegal

Que legal Bruxinha!
É bordado à máquina ou a mão?

Beijinhos,
Nanny

Unknown

Ola Nanny..este simbolo foi bordado a mão..eu bordo tudo a mão..
Beijos da Bruxinha

 


Criando e Evoluindo